Paraná debate energia frente a situação nacional

Debate com os principais segmentos produtores, distribuidores, consumidores e formadores da politica de energia elétrica estão reunidos em Curitiba debatendo a situação do Estado do Paraná frente a situação nacional.
Em três dias se desenvolve uma revisão da evolução do processo, onde estamos, quais as alternativas e novas fontes disponíveis e para onde iremos.
A lentidão para cumprir as exigências ambientais e desinformação neste setor são apontadas como uma das principais causas da inviabilidade ou atrasos de projetos.
Informações dos debatedores como Jorge Samek Presidente de Itaipu, Dr. Antonio Miguel Espolador Neto Presidente da ACP, Ramiro Wahrhftig ex-Secretário de Ciencia e Tecnologia do Paraná, Marcelo Mendonça Gerente da ABEGAS e  Claude Frank Loewenthal, Pres. da Associação dos Engºs Eletricistas e rep. do IEP , estão em :
1º Dia :
2º Dia :
Hoje as 19h30 acontece o último debate para saber onde iremos em relação a energia frente a situação atual. O seminário está acontecendo na FESP em Curitiba, Paraná. Inscrições são gratuitas na hora ou através do site do Ambiente Brasil.
Email this page
Este post foi publicado emEnergia, Eventos, Leitor e tags , , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta