Jeans Levi lança Spun de garrafas de plástico

No início deste mês, a marca Levi apresentou sua coleção Primavera 2013 de Resíduos Menos para homens e mulheres. A linha de denim novo, disponível globalmente, irá incorporar 20 por cento de conteúdo pós-consumo reciclado.Ou, em média, oito 12-20 onças garrafas de plástico de refrigerante por Jean.

fonte: http://www.treehugger.com/sustainable-fashion/levis-wasteless-denim-line-spun-plastic-bottles.html

A marca de jeans original foi um rolo impressionante sustentável dos últimos anos. Você pode lembrar de suas calças jeans menos água ,calça jeans orgânicos , jeans para ciclistas , e sua campanha para manter calça jeans fora dos aterros, incentivando os consumidores a doá-los.

Menos resíduos vai usar mais de 3,5 garrafas recicladas na produção de 511 Levi jeans skinny, uma nova e moderna aparência Levi 504 reta jeans e jaqueta Fit, a Levi icônico do camionista. Para as mulheres, jeans Levi Boyfriend Skinny em um ajuste progressivo estará disponível na Europa e os EUA.

Para sua linha de denim novo, garrafas de cerveja, garrafas de refrigerante castanhos verdes, garrafas de água cristalina e bandejas de comida negros são recolhidos a partir de programas de reciclagem municipais em todo o país.

Uma vez que as garrafas e os tabuleiros de alimentos são classificados por cores que são esmagados em flocos e transformado em fibras de poliéster. A fibra de poliéster é misturado com a fibra de algodão, que é depois tecida com fios de algodão tradicional para criar um menor desperdício de jeans e jaquetas de boné.

De acordo com a companhia, a cor do frasco utilizado com criar um tom no tecido denim criando uma aparência única no produto acabado.

Produtos Levi menos resíduos vai estar disponível nas lojas Levi globalmente e em linha em Levi.com em janeiro de 2013.

Fonte: http://www.treehugger.com

Email this page
Este post foi publicado emLeitor, Reciclagem, Resíduos, Sustentabilidade, Tecnologia e tags , , , , , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta