Made in Forest – a 1ª rede social ambiental (e brasileira)

Com o objetivo é viabilizar um mundo mais sustentável o  Made in Forest, 1ª rede social ambiental já conecta quase seis mil cadastros de instituições e cidadãos de 28 países do mundo. A melhor parte da história é que a iniciativa foi de dois Brasileiros: Martin Mauro e Fábio Biolcati, ambos ex-executivos da indústria farmacêutica.

A idéia surgiu durante as viagens de negócios que faziam, perceberam que as instituições que trabalham pela preservação ambiental ao redor do mundo não se conheciam e não eram conhecidas pelo público. Por isso, resolveram criar o site.

ONGs, empresas, universidades e pessoas envolvidas com causas ambientais podem se juntar aos cerca de 5.800 perfis de entidades espalhadas por 28 países de todos os continentes. Para isso, basta acessar o site e criar gratuitamente seu perfil em uma das sete categorias disponíveis no portal: eco-educação, eco-produtos, eco-serviços; eco-turismo; reciclagem e usuários da rede.

A rede também possui um perfil no Twitter, o @madeinforest.

Email this page
Este post foi publicado emTecnologia e tags , , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta