Restaurante nos EUA oferece hambúrgueres de leão em homenagem a Copa

Em uma tentativa estranha de celebrar a Copa do Mundo, um restaurante no Arizona, EUA, recentemente acrescentou uma das criaturas mais nobres da África ao seu menu, oferecendo aos seus clientes hambúrgueres feitos de carne verdadeira de Leão. Como já era de se esperar, servir o rei da floresta em forma de hambúrguer provocou fortes reações do público, mas o dono do restaurante insiste que não há maiores problemas nisso, já que os animais são criados em fazendas.

Desde que adicionou os hambúrgueres de leão ao seu cardápio, o restaurante “Il Vinaio” já recebeu milhares de críticas, sem contar os milhares de e-mails mostrando a indignação do povo, que afirmava que o novo prato é “nojento”.

Na tentativa de inibir a reação contra os seus princípios estranhos de culinária, o restaurateur Cameron Selogie está tentando convencer as pessoas de que os hambúrgueres de leão estão sendo servidos “apenas” para comemorar a copa e que os animais não estão sendo retirados da selva. “Eles são criados em uma fazenda em Illinois e não prejudicam os animais ameaçados,” afirmou Selogie em uma entrevista ao jornal Reuters.

“Nós pensamos que como a Copa está sendo na África… o hambúrguer de leão seria um prato interessante para os nossos clientes mais aventureiros.”

O que passa é que os clientes não ficaram satisfeitos com as explicações do dono (ainda bem!), e o prato novo foi um fracasso. No cardápio, o hambúrguer acompanhado de chips e milho, custam o equivalente a R$38, na natureza isso é impagável.

Email this page
Este post foi publicado emInternacional e tags , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta