O mistério da criatura desconhecida encontrada no Panamá

A descoberta de uma criatura estranha no Panamá na semana passada despertou controvérsia entre pessoas de todo o mundo, enquanto alguns acreditam que a criatura seja de um outro planeta, alguns alegam que seja apenas um animal.

Quatro jovens locais estavam brincando nas águas de Cerro Azul, Panamá, quando afirmaram ter se deparado com a criatura, que começou a se movimentar na  direção deles. Assustados os jovens começaram a atirar pedras, matando a criatura.

As fotos foram capturadas pelos jovens e entregues ao jornal. A notícia chegou rapidamente ao popular deslanchando uma polêmica  entre os que acreditam que é um animal e os que acham que é uma criatura extraterrestre.

Peter Huff, afirmou que o achado é um bicho-preguiça. “Pode-se mesmo notar, agora, que ainda há alguns pedaços de pelagem. Não penso que ninguém raspou os pêlos da criatura, tampouco que os garotos a mataram: ela provavelmente morreu por alguma causa comum, caiu na água e foi fotografada já em um estágio avançado de decomposição. A água e correnteza devem ter auxiliado a remover a pelagem, e o corpo do pobre bicho já está um tanto inchado”.

“Devo confessar que ficaria bem impressionado se visse algo assim em um rio. Nunca vi um bicho-preguiça despelado, e duvido que muitos já o tenham”.

O orgão Nacional do meio ambiente vai estudar a criatura para tentar identificá-la.

Email this page
Este post foi publicado emBiodiversidade e tags , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta