Toyota investe em Marketing Ambiental

Para promover o lançamento da 3ª geração de seu carro híbrido Prius, a Toyota está distribuindo pelas principais cidades americanas grandes flores abastecidas por energia solar, que fornecem às pessoas conexão wireless gratuita, um lugar para sentar e também carregar laptop ou celular. De acordo com a empresa, a iniciativa dessa nova forma de marketing é promover a harmonia entre o homem, natureza e as máquinas.

Alguns relatos da campanha alegam que: “Esta forma de marketing integrado explica como os consumidores podem conseguir tudo o que querem em um carro – tecnologia avançada, energia extra, espaço, segurança e 21,2 Km por litro– e tudo isso junto do mais importante: emissão reduzida.”

Também faz parte da campanha pontos de ônibus com ventilação solar. Esses fazem referência ao componente opcional do novo Prius que refresca o carro enquanto ele está estacionado. Até outubro de 2009 a Toyota terá instalado as flores e os pontos de ônibus nas 6 principais cidades americanas, a empresa também anunciou que fará “outdoors vivos” em algumas estradas preenchidos com flores reais.

Email this page
Este post foi publicado emEmpresas e tags , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta