Flatshare Fridges – A geladeira econômica

O segredo está em seus em compartimentos isolados e independentes, que permitem que o usuário escolha o que guardar em cada um deles e abra somente o que precisar. Desta forma, evita-se que o ar gelado escape de toda a geladeira, o que faz com que a máquina tenha que trabalhar mais para compensar o ar perdido, gastando mais energia.

Batizada de Flatshare Fridges, a geladeira foi desenvolvida pelo estudante de Artes Aplicadas da Universidade de Viena, Stefan Buchberger. Além disso, cada bloco pode ser regulado em uma temperatura diferente, de acordo com os tipos de alimento, assim pode-se evitar o consumo desnecessário.

A geladeira tem uma base onde se pode encaixar até quatro blocos. Cada um pode ser customizado de forma independente, com compartimentos e regulagens de temperatura individuais. Ideal também, para quem divide apartamento e acaba tendo que dividir a geladeira.

A Flatshare Fridges é apenas um conceito até agora, e não está sendo fabricada, mas nada impede que em pouco tempo essa ótima idéia se torne realidade.

Email this page
Este post foi publicado emSustentabilidade, Tecnologia e tags , . Bookmark o permalink.Este conteúdo está fechado ara trackbacks, mas você podepostar um comentário.

Deixe uma resposta